Se houve ou não invasão do sigilo dos dados da filha e genro do candidato José Serra, a polícia deverá certamente proceder as apurações.
O problema é que o candidato se mostra absolutamente desesperado com seu próprio desempenho na campanha eleitoral ao abordar de maneira extremamente cansativa esse assunto.
Além disso, mostra-se, mesmo aos olhos das pessoas mais humildes, um acusador inconsequente, ao responsabilizar expressamente a candidata Dilma pelos supostos atos ilegais.
É uma estratégia burra, que aliás combina com o candidato.
O PT, ao contrário, aproveita-se cada vez mais do conhecido autoritarismo do candidato Serra, de sua antipatia e sua inegável falta de visão. Não afirmo isso, mas tão somente me fundamento nos resultados das pesquisas até agora divulgadas.
José Serra vem perdendo eleitores mesmo em São Paulo, onde tem o apoio de Fernando Henrique Cardoso e Geraldo Alckimin. Tudo em virtude de sua "inabilidade", sua falta de "jogo-de-cintura", aspectos relevantes não para o povo em geral, mas pelos que financiam as campanhas eleitorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é bem vindo!