terça-feira, 14 de setembro de 2010

José Serra, Dilma Roussef, Marina Silva e outros...

Um dos leitores do blog me perguntou se sou petista.

Objetivamente, não sou.

Não sou petista, não sou comunista, não sou tucano, etc.

O que escrevo aqui pode sugerir, as vezes, uma tendência partidária. Mas não é. Ao contrário disso, tenho criticado, mais especificamente, as políticas públicas no setor da EDUCAÇÃO.

Porque, como sempre digo, vejo que a educação é a principal via para uma sociedade melhor.

E eu acho que o Sr. José Serra já demonstrou, fartamente, sua incompetência para tratar de assunto tão especial, tão delicado.

Assim justifico as minhas críticas ao candidato Serra, pois o considero um homem limitado, com poucas condições intelectuais para levar adiante, com prosperidade, qualquer projeto na área da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!